Politica de Entrega

Politica e Prazo de Entrega

As compras em nossa loja o clinte recebe os produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. 

Nossas produtos são enviadas por transportadora ou correios e os prazos são informados na hora da compra ao cliente (Os prazos dependem de entrega depende do CEP de localizaçaõ do cliente e tem tempo médio de entrega 1 até 40 dias úteis dependendo do localidade no cliente no Brasil). Para saber seu prazo de entrega é só verificar com seu CEP na hora da compra.

Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações na agilidade de entrega das transportadoras ou eventualidades na rota de entrega.

Enviamos no mesmo dia todos produtos com pagamento confimado até as 13 horas pelo banco ou operadoras de cartão. Enviaremos no primeiro dia útil seguinte todas as compras com pagamento confimardos nos sábados, domingos e feriados nacionais, estaduais ou municipais.

A contagem do prazo de entrega é feita da seguinte forma. Um dia útil não conta como prazo corrido pois o produto foi postado naquela data  e termos um dia útil o dia últi seguinte. Ex. Comprou no sábado. Dia do despacho é segunda-feria (se não for feriado). Na terça-feira completa um dia últi do despacho. Na quarta-feria completam 2 dias úteis do despacho. E assim por diante. Assim deve ser considerado o prazo de entrega.

Nosso frete são cobrados do cliente e os valores são apresentados no momento da compra e os valores dependem do CEP informado para entrega pelo cliente podendo variar de R$10 a R$200 ou mais dependendo do peso, cubagem do produto, prazo e forma de entrega escolhida. Consulte incluindo o seu CEP na hora da simulação de compra.

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia útil seguinte ao envio. Pagamentos realizados em sábados, domingo e feriados serão condiderados como recebidos no dia útil seguinte quando informado pelo Banco recebedor. Boletos levam até 3 dias úteis para serem compensados os valores e assim considerados como pagos. 

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de e-mail ao SAC (sac@uhhu.com.br), o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.

Nossa loja se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa (correios) e temos até 30 dias para estornar o valor ao cliente a a partir da data que a transportadora confirmar o extravio em conta do cliente comprado (Conta no CPF do cliente que comprou apenas). 

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a loja se reserva ao direito do prazo deaté 15 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

IMPORTANTE: O endereço de entrega é de reponsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiencia ou erro no endereço informado ou ausência de alguém no local para receber será cobrado o novo envio do produto.

Sobre a loja

Loja Uhhu é uma empresa de varejo online brasileira. Nossa marca representa alegria, nossos valores e nosso jeito de ver o mundo. Nossa missão é gerar valor aos nossos clientes com uma experiência positiva em nosso site.

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Loja Uhhu | Fabíola B S Araújo - ME - CNPJ: 39.692.973/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade


Sobre certificados SSL